StandBy Comedy
29 Novembro 2008
Uma paródia das comédias Stand Up, na qual vários (8) blogueiros estão participando. Eu até gostaria de explicar de onde surgiu a idéia, e o que tem no vídeo, mas espero que você assista até o fim para entender direitinho. (texto copiado do Corto Cabelo e Pinto)
Will - Macacumor (Eu)
Holy - ManicômiaSA
Igaum - Blog do Igaum
WC - Desconspiração
Loch e Luquinhas - Corto Cabelo e Pinto
Pedro - O Crepúsculo
LF - Triplo Sentido
Barraquinha de capeta diferente
Domingo passado eu fui em um Motocross(quem acompanha o blog sabe que eu gosto de Motocross), como em todo evento sempre tem aquelas barraquinhas que vendem bebidas, salgados e outras coisas, lá não foi diferente.
Olha o banner de uma dessas barracas:
A barraca era de bebida, para ser mais exato, de capeta. Para quem não sabe o que é clique aqui.
Alguém quer tomar um "Tesão de vaca" ou um "Orgasmo" ?
Por que a chuva cai em gotas?
27 Novembro 2008Por que as chuvas caem em gotas e não de outra forma?
É uma pergunta o tanto quanto curiosa você não acha?
Aqui está a explicação:
Porque é desse modo que a água se forma no interior das nuvens. Com o calor, a água deixa a superfície da Terra e passa a se acumular na atmosfera, em forma de vapor. Conforme ganha altitude, esse vapor se resfria e condensa, formando gotículas de água com diâmetros da ordem de 1 milésimo de centímetro. Essas gotículas são tão leves que flutuam como poeira em suspensão - e assim são formadas as nuvens. No interior de cada uma delas, essas gotinhas começam a se chocar, agregando-se em gotas cada vez maiores. É preciso cerca de um milhão de gotículas dessas para formar uma gota de chuva. À medida que elas aumentam de tamanho, vão ficando mais pesadas e deixam de flutuar - é então que caem, retornando à superfície terrestre em forma de chuva. Quando a temperatura diminui muito no interior da nuvem, a água ali presente também pode se congelar, formando pequenas pedras de gelo: o granizo.
Fonte.
1800 Tequila - Artistas de garrafas
No inicio deste ano a 1800 ® Tequila lançou um campanha com nove artistas de ponta. Cada peça é arte de destaque da edição limitada ® 1800 Garrafas Tequila.
Cada artista tem um estilo diferenciado, seja ele no design, na perspectiva ou em mídias. Os nove artistas que participaram foram: dosa Kim (Atlanta, GA), Glenn Barr (Detroit, MI), Artilharia (Chicago, IL), Chris Dean (Detroit, MI), Jorge Alderete (Cidade do México, ME) , Josh Ellingson (San Francisco, Califórnia), Hannah Stouffer (San Francisco, Califórnia), Jeremy Bacharach (Chicago, IL).
As garrafas são grandes e podem ser adquiridas para coleção ou não, isso depende da sua vontade.
O mais legal é que você pode entrar no site e aplicar sua arte em uma garrafa e você pode até adquiri-la totalmente personalizada. E ainda terá um sorteio que premiará a melhor arte, o prêmio?
10 mil dólares, eu disse DÓLARES.
Fonte.
Peróla do Orkut
Tem gente que exagera na bebida e acaba pondo fotos no Orkut que até o diabo reviraria os olhos se visse.
Essa foi enviada por email:
A arte de cair nas piscinas
26 Novembro 2008O Verão chega e o pessoal já arma suas piscinas de 1000 litros no quintal de casa, vão para parques aquáticos e acaba acontecendo o já esperado, tombos na beira da piscina.
Sem dúvida nenhuma estes tombos são os mais engraçados!
Dica de fantasia para o Halloween
A equipe do Macacumor(eu, eu e eu) te ajuda na hora de escolher uma fantasia, ela te da até dicas!
Como essa:
Aquele carinha da direita, o de barba, me lembra alguma pessoa, mas não me vem na cabeça quem é.
Links rotativos para blogger / blogspot
Você já pensou na idéia de ter links rotativos na sidebar do seu blog?
Por exemplo: O Macacumor tem 96 parceiros de link, mas apenas 50 aparecem na sidebar, só que, a cada vez que você vai para outra página ou atualiza a página que você estava, esses 50 links mudam, e todos os 96 são exibidos.
Aderi a esse método por ser mais eficaz e por não deixar o layout do meu blog feio. É uma boa opção para quem quer exibir poucos links mas ao mesmo tempo muitos.
Para conseguir este código eu fiz uma grande busca no Google, mas o código não funcionava direito, ele não exibia os links, então pedi ajuda ao Volkmer do blog Corto Cabelo e Pinto e ele me ajudou a concertar o código. Agora quero compartilhar isso com vocês.
Copie o Script:
<script language="javascript">
var nr_of_links = 4;
var lnk = new Array (nr_of_links)
var desc = new Array (nr_of_links)
var dsp = new Array (nr_of_links)
lnk[0]="http://www.site.com.br/";
lnk[1]="http://www.site.com.br/";
lnk[2]="http://www.site.com.br/";
lnk[3]="http://www.site.com.br/";
desc[0]="Nome do site";
desc[1]="Nome do site";
desc[2]="Nome do site";
desc[3]="Nome do site";
dsp[0]="";
dsp[1]="";
dsp[2]="";
dsp[3]="";
var hits = 0;
while (hits < (3 + 1))
{
rnd = Math.round(Math.random() * nr_of_links)
if (dsp[rnd] == "")
{
dsp[rnd] = lnk[rnd]
hits += 1
document.write('<br><a href="' + lnk[rnd] + '" target="_blank">' + desc[rnd] + '</a></br>')
}
}
</script>
Vou explicar o funcionamento do código:
var nr_of_links = 3;
Nessa linha você só vai aumentar o número de acordo com a quantia de links que você vai colocar. Exemplo: Se você colocar 40 links, o número dessa linha terá que ter o número 40.
lnk[0]="http://www.site.com.br/";Essa linha é onde você vai por os links, se você colocar 40 links, você vai ter que ir aumentando o número que está entre os colchetes [38],[39],[40] e assim por diante.
desc[0]="Nome do Site";Essa linha corresponde ao nome de cada site, então você põem o nome do site para cada linha com números iguais as dos links.
dsp[0]="";Essa linha do código você só vai aumentar de acordo com o número de links que você vai por.
Essa linha é a quantidade de links que você vai exibir na sidebar do seu blog. Se você tem 90 links e quer exibir só 40 a cada vez que o blog for acessado, então bote (39+1))
while (hits < (2 + 1))
Bom é isso, qualquer dúvida pergunte nos comentários.
Obrigado a Kátia e ao Danilo que me ajudaram a colocar o Script no post.
Visão do inferno
25 Novembro 2008O Natal está chegando e você não tem idéia do presente que você vai dar para sua vó não é?
Beleza, aqui está uma dica do que não comprar para ela:
Enchente em Joinville e São João Batista - 23 de Novembro de 2008
No artigo de ontem pedi para que quem fosse de alguma cidade que esta em estado de emergência enviasse vídeos, fotos ou o que fosse para que pudesse ser postado aqui no Macacumor.
O Rocky do blog Muita Pimenta, morador da cidade de Joinville enviou um vídeo e umas fotos de ontem,23 de Novembro.
Preparem as canoas amigos.
O Vídeo tem 14 minutos e você podem conferir aqui.
São mais de 100 fotos que você pode estar conferindo aqui.
O Cesar do blog TopPacaralho enviou 2 fotos da enchente que deu em São João Batista. Uma do centro e outra da ponte.

Como aumentar o número de visitas do meu blog?
Não adianta criar um blog e esperar que as visitas caiam no seu blog sem nenhum esforço ou divulgação. É preciso fazer um trabalho minucioso para ajeitar suas meta tags no html para uma melhor indexação, adicionar seu blog nos sites de busca, fazer assuntos relevantes e de muito procura nos mecanismos de busca.
Todos os dias a pessoas vão no Google e pesquisam por termos como esses: Aumentar as visitas do meu blog, como aumentar as visitas do meu blog?, dicas de SEO, Onde divulgar meu blog?, como fazer para aumentar o tráfego de visitas do meu blog?, dicas para aumentar número de visitas e uma infinidade de combinações relacionadas a conseguir visitas para o blog.
E é nesse post que você vai aprender como divulgar seu blog e alguns metódos de grande eficiência para conseguir visitas, e o melhor de tudo é que, são dicas do Joselito!
- Consiga um emprego ou bico como suporte técnico em alguma empresa de informática e acesse seu site sempre que possível nos computadores dos clientes. Aproveite também para assinar seu feed nos favoritos das máquinas deles;
- Defina seu site como a página inicial em todos os computadores onde fizer manutenção. Aproveite para travar a home page do navegador através do registro do Windows, para que ninguém mais consiga alterá-la novamente;
- Ande sempre com uma caneta tipo retro-projetor ou spray e escreva a URL do seu site em todo lugar onde as pessoas possam ler. Como pontos de ônibus, telefones públicos, elevadores, salas de espera, portas de reservados nos sanitários da sua escola/universidade ou shoppings, etc;
- Mande fazer adesivos com a URL do seu site e cole no vidro traseiro do seu carro. Se não tiver um carro, cole no carro do seu pai, do seu sogro, da empresa, na sua bicicleta, etc. Se anda de ônibus, cole os adesivos atrás dos bancos do coletivo, cada dia num acento diferente;
- Comente, sempre e muito. Qualquer site com grande visitação que tenha uma área de comentários, deve ter uma citação sua. Não perca seu tempo lendo os posts, comente sem ler, coisas do tipo: "Muito legal seu site, visite o meu!". E não esqueça de finalizar com a indefectível URL do seu blog no rodapé. Todo blogueiro adora receber comentários desse tipo, e assim você vai sempre conseguir furar as moderações mais severas;
- Cadastre-se em todas as comunidades e redes sociais possíveis, como: Orkut, diHITT, FaceBook, hi5, Sonico, etc. Adicione o máximo de pessoas desconhecidas como seus contatos e em seguida comece a enviar todos os seus posts para todo mundo em todas as comunidades que participa. Além de conseguir novas visitas, você também vai fazer novos amigos virtuais!
- Não consegue vencer os Spams? Junte-se a eles! Aproveite as intermináveis listas de endereços de emails que acompanham algumas correntes de arquivos PPS que você recebe para promover seu site, enviando periodicamente tudo que você publica no seu blog para esses endereços;
- Qualquer evento ou reunião social deve ser aproveitada afim de divulgar seu site. Festas de fim de ano, salas de espera em consultórios, batizados, casamentos, funerais, grupos de apoio como Alcoólicos Anônimos, etc. Pense nisso!
- Mesmo que você não fature nenhum centavo, ou até gaste dinheiro com seu site, é importante sempre mostrar o contrário. Para todos os efeitos, seu site é uma fonte inesgotável de recursos financeiros abundantes, que requer um esforço mínimo da sua parte;
- Não se preocupe em gerar conteúdo novo, relevante, inédito, etc. Conteúdo é o que não falta na Internet, em grandes portais como G1, UOL, Terra ou em sites como a Wikipédia. E o melhor, está tudo pronto! Você só precisa copiar e colar no seu blog!
Vi no Usuário Compulsivo.
Meu amigo secreto é:
A uns meses atraz participei da brincadeira do Amigo Secreto da Blogosfera organizado pelo Douglas do BlogThis e Orgulho de Ser Macho, e hoje é o dia oficial para a entrega do presente, ou seja, um post em homenagem ao blogueiro que cada um tirou.
Meu amigo secreto é o: César A. do blog Fronteiras no Tempo.
O Blog Fronteiras no Tempo fala praticamente sobre tudo, filmes, revistas, críticas, atualidades e os mais diversos assuntos.
Apesar de ter um template padrão do Blogger, os posts são ótimos, muito bem elaborados e prazerosos de ler.
Vale a visita!
Pêgo no Flagra
Qual seria a reação da sua namorada ao ver você fazendo "aqueles movimentos" em frente a uma televisão e ainda por cima em um canal onde esta passando um programa sobre o sexo animal?
Ví no Véio Tarado.
Gaysplay
24 Novembro 2008A versão Homosexual do Cosplay. Falando em Cosplay, eu conheço um blogueiro que é Cosplay!
Dispense a régua
Não perca mais seu tempo para procurar uma régua sempre que você querer medir seu amigo. Compre esta tabela que indica os tamanhos e outras coisas que não sei porque está em Russo.
10 Laptops conceitos com design futurista
Com o crescente avanço tecnológico é muito difícil acompanhar as tendências que surgem diariamente no mercado da tecnologia.
Seria um sonho poder ter todas as novidades tecnológicas ao alcance das mãos, mas como isso não é possivel, fica aqui uma compilação de 10 Laptops conceitos com design futurista.
Quem sabe no futuro próximo nós não poderemos estar usando um desses?
1. Canova Dual Screen Laptop
2. DesCom
3. Vaio Zoom
4. MacTab
5. LG Ecological Laptop Concept
6. Compenion Laptop Concept
7. Traveller Concept Laptop 
8. Samsung Amoled Concept
9. Canvas Laptop Concept
10. Macbook 0801
As informações de cada um você confere aqui.
Situação crítica em Santa Catarina
Garanto que todos já devem ter visto no Jornal Nacional o que Santa Catarina está passando. A chuva afetou diversas cidades do norte do estado, várias já decretaram estado de emergência e até as 9h de hoje foi contabilizado 33 mortes por causa da chuva. Um boletim que foi divulgado esta manha pela Defesa Civil informou que existe mais de 19.841 desalojados e mais de 1.5 milhões de pessoas foram afetadas em decorrência das chuvas.
Aqui em Içara, Sul de Santa Catarina, a chuva amenizou, agora o tempo está meio nublado e com sol, mas é bem provável que a tarde volte a chover.
Você que mora em uma destas cidades que ficou isolada por causa da chuva e tiver fotos dos acontecimentos, envie para o Macacumor. O email é: will.macacumor@hotmail.com
Você já imaginou como é o interior de um formigueiro?
23 Novembro 2008Você já pensou em como é o interior de um formigueiro? Como são os túneis, os locais onde os ovos são chocados e se é grande ou não ?
Neste vídeo que ví no site "Interessante", pesquisadores encheram um formigueiro de concreto e depois de cinco dias se não me engano, eles começaram a desenterrar a estrutura e, pouco a pouco foi revelando umas das coisas mais incríveis que já vi!
Confira:
Resultado da enquete
No começo da semana coloquei uma enquete para que você, leitor, decidisse se a idéia de colocar mais assuntos no blog e transformá-lo em um blog de entretenimento, mas sem perder a característica inicial que são as imagens engraçadas, seria uma boa idéia.
Garanto que as pessoas que votaram em "Não" vão gostar da mudança.
O resultado da enquete foi:
| Sim: | 135 votos com um total de | 69% | ||||
| Não: | 62 votos com um total de | 31% |
Então a partir de amanha vocês verão assuntos diversos aqui no blog. E quem tem algo interessante, mande para cá para que possa ser avaliado e talvez postado.
will.macacumor@hotmail.com
Macacolinks #19
22 Novembro 2008
Dia chato, visitas do blog caindo, e eu aqui tentando ajudar alguém :)
Vida de blogueiro não é fácil. Mas a partir de segunda vocês verão mais conteúdo aqui no Macacumor, terá mais categorias e assuntos do seu interesse e do interesse de muitas pessoas. Então segunda venha conferir o primeiro post desta nova trajetória.
Imagens:
O Google Chrome é uma comédia
Intimidade é tudo
Imagens de como seria o fim do mundo
Desfile na beira da lagoa
Americanos localizam aviões escondidos por Saddam Hussein
Caras e bocas
Mãos ajudantes
Papel de presente
Porque o Ronald McDonald está sempre feliz?
Maconha é paras os fracos! Fume Mentos
Blogs:
Insoonia
Corto Cabelo e Pinto
Fottus
Bomba Digital
Manicômio S.A
Tirinhas:
A era digital
Passa o cartão, Juiz !
Ronald McDonald e A VINGANÇA
Vídeos:
Louis Armstrong canta Super Mario World
Teste do elevador
A arte é uma merda
Coleção para os Direitos Humanos
Espn Brasil e o The Power Guido
Textos:
Os 20 Maiores Mitos sobre computadores que você precisa saber
Guia Prático da Ciência Moderna
Exerça sua Solidariedade
Marconi, o puro
Conhece os “Jumping beans”?
Cachorro do chuck norris
Realidade, triste realidade
Câmera digital + espuma + mulher = foto no Orkut
21 Novembro 2008Segundo fontes seguras ela é bem santinha, timida e meiga, você concorda?
Foto enviada pelo Intruder do Paguei Mico la na BlogZona.
Tio Orkut é mal criado!
Eu estava enviando uns links para os links da semana do Fester e quando cliquei para enviar apareceu essa palavra:
Quem é o cara que faz um negócio destes?
Enquete
Mediante ao não crescimento e nem a diminuição de visitas eu estava pensando em transformar o Macacumor em um blog de entretenimento. A única coisa que iria mudar seria a adição de mais categorias, o resto ficaria igual.
Eu acho que essa mudança irá atrair mais pessoas e dar um empurrão para que o Macacumor cresça.
Estou deixando esta enquete para vocês decidirem. Votem com sabedoria.
EDIT²: Ultimo dia para votar.
EDIT: A enquete está indo muito bem, vou deixar ela até sexta, vote e justifique sua resposta.
Justifique sua opnião nos comentários.
Como conseguir uma garota?
Desde que eu me conheço por gente, e não faz muito tempo, eu sei que para conquistar uma garota temos que ter algo de valor. Na adolescência, principalmente, as garotas dão mais valor ao que você tem e não a quem você é. Não podemos deixar de dizer que sempre tem algumas exceções, á garotas que realmente não dão bola para isso, 1% delas, mas tem.
Para simplificar o que quero dizer veja a imagem :
Jegui-Ass
20 Novembro 2008Jegui-Ass é um grupo de maloqueiros que resolveu fazer....veja você mesmo:
Rock vs Forró
Vídeo muito bem elaborado e contracenado por pessoas cultas que usam um linguajar muito bom em relação a muitos na sociedade, foram nas festas de rock e nos forrós entrevistar esses dois mundos completamente opostos da música, para saber o que o rockeiro acha do "forróseiro" e vice versa.
Garanto boas risadas ou seu tempo de volta.
WTF ?
Quando peguei essa foto eu achei que a bizarrice era por causa do garoto encarnando o espírito de um rockeiro, mas depois que eu estava editando ela no Photoshop que eu vi o tiosinho lá atraz.
Seu madruga e o Rap da roça
19 Novembro 2008Todo mundo já sabe que Chaves é febre nacional, todos adoram, gostam de ver e re-ver episódios e se dizem fãs da série. Um dos personagens mais legais depois do Chaves é o Seu Madruga. Seu madruga é um vagabundo desempregado que deve aluguel a vários meses para o Seu Barriga, e sempre que o Seu Barriga vai na vila para cobrar o aluguel, o Seu madruga se esconde. Não preciso dizer o resto porque vocês já conhecem.
Como o seu madruga devia muito, ele arranjou um bico de Rapper, e nesse vídeo vocês irão ver ele cantando um de seus melhores sucessos.
Melhor banda de rock de todos os tempos
A maioria dos blogueiros que conheço curtem o rock, veneram o rock, são apaixonados pelo rock(é mentira, mas é para dar emoção ao post). E a nossa banda preferida é essa da foto, muito famosa e que todo mundo já deve ter ouvido falar, não é?
Edit: De acordo com um informante que resolveu manter sua identidade no anonimato, a banda existe, o estilo deles é Rock de Garagem e acho que eles são franceses, alguém confirma?
Hitler não morreu!
Isto não é um post defendendo o nazismo, caso você pensou. Isto é um post para mostrar que Hitler ainda faz a cabeça(rsrs) de muitas pessoas.
Duvida? Veja a foto:
Aprendendo com o mestre
Aprenda a estragar uma foto em 2 níveis.
No nível 1 só é preciso mostrar alguma parte intima, o mais indicado é a bunda.
Mais se você não se contenta com o nível 1, avance para o nível 2. Deixe seu cabelo pegar fogo e faça uma cara de "Ahhh".
Suporte técnico
17 Novembro 2008Ser atendente de suporte técnico é algo que exige muito saco, o Jhony que o diga.
Mas pelo visto o cara desse vídeo que vi no inSUPORTÁveis já estava com o saco estourado e no ultimo dia de trabalho:
Fábrica da Asus
Você nunca se perguntou onde as placas Asus sempre bem faladas de sua qualidade e desempenho eram fabricadas?
Aqui ó:
Ardidas
16 Novembro 2008Com a ampliação do mercado, os crescimentos econômicos(não agora, antes!) surgiu uma nova marca no mercado, tão boa quanto a original, mas só que essa marca é direcionada apenas para a classe que sofre mais preconceito no mundo, os são paulinos gays. Agora eles vão poder falar normalmente para as pessoas que estão andando ardidas.
Nem coloquei os créditos do Macacumor na imagem porque fiquei com preguiça de abrir o Photoshop, então roube com moderação.
Metódo revolucionário para matar baratas
15 Novembro 2008Confira o novo metódo para matar baratas que revela ser muito eficaz no combate a esses insetos que insistem infernizar nossas vidas.
Macacolinks #18
Sabadão ensolarado aqui em Içara/SC, como esperei por um dia assim...
Para participar do Macacolinks click aqui, para me seguir no Twitter click aqui, para entrar na comunidade click aqui e para ir a merda click aqui.
Imagens:
Tem máquina para tudo no Japão
Moto conceito da Ferrari.
Qual é o nome do filme?
PSP 3000 é previsto com fotos por um blog
Mais educado que bater a porta na cara
Diagrama musical - Daft Punk em sua versão diagrama
Fotos da Hermione, do harry potter, pelada, caem na net
Vídeos:
Homem aranha japonês
Cachorrinho Death Metal
Frases de Winston Churchill (Quem?)
Vídeo da briga de Dado Dolabella e Luana Piovani
O mundo está mais Bonito (Emocionante, eu chorei :( )
Cuidado com o buraco negro
Ele voltou! Thomas Turbano no RJ TV 12/11/08
A maior batida da nascar de todos os tempos
Equipe dos Emirados Arabes de Rally
Outros:
Lindo cabelo né?
Música dos Blogs. Qual a sua ? (Macacumor é Bob Marley biixo)
Textos:
1 Ano de Estranhos Europeus
Trabalho é pior do que a cadeia
Linhas de Nazca
Frases de efeito
O Dia Perfeito Para Homens
A TV de Lixo do Brasil
Vida de pinguim...
14 Novembro 2008A vida de um pinguim não é fácil, ele viaja, se perde, viaja novamente e por azar acaba se perdendo mais uma vez. Vida de pinguim não é fácil....
Gato Punk
Esse é o bichano do Tio Punk, sem sombra de dúvidas!
Não leve crianças a um cinema
Sei que parece besteira, mas se você quiser evitar um constrangimento em um cinema é melhor não levar seu filho junto com você, mesmo ele sendo educado ele vai fazer merda, isso é fato.
É bom lembrar também que, não deixe seu pequenino em plena puberdade sair com os amigos e amigas. Saiba o que acontece quando você dá essa liberdade nesse post do RafaBarbosa
Leoa enchendo a moral do Javali
13 Novembro 2008Nada mais sacana do que você saber que pode vencer alguém e deixar ele achar que esta se dando bem. Foi isso que a leoa fez, mas ela deveria ter comido ele no final,na minha opinião.
Aaaahhhh
Essa montagem com todas as pessoas e até o Patrick gritando ficou boa não ficou?
Não? Aaaahhhhhhhhhhh
Mamãe, quero subir no ranking do BlogBlogs

Se você está cansado de ver blogs piores do que o seu subindo horrores no ranking do Blogblogs e o seu humilde blog lá, estacionado na traseira do ranking, essa é a sua chance. A blogosfera juntamente com o blog Insuportáveis vamos te ajudar a alcançar os lugares mais altos do ranking que é referência em qualidade no Brasil. Essa é a sua chance.
Para participar também, é simples! Basta você comentar nesse post ou nesse, mandando o link da postagem sobre a campanha !
Blogs Participantes:
inSUPORTÁveis – RafaBarbosa.com - SNES-Classics – Lazer – Paguei Mico – Totalmente Responsa – NerdPobre – Desconspiração – Até Tu Brutus – Boneco de Meia – Cogumelos - O Crepúsculo - Triplo Sentido - Caixa Pretta - Papibakigrafo - Fester Blog - Estranhos Europeus - Mundo Afora - Igaum - Senhora Coxinha - Macacumor
Amiga para todas as horas
To precisando de uma dessas, acordei tarde hoje, mas se eu tivesse uma amiga galinha como o amigo abaixo com certeza eu acordaria as 6 horas todos os dias.
Lindo modelo de anel
Creio que escolher um anel para pedir sua namorada em casamento deve ser algo muito difícil, as vezes você passa dias escolhendo um que ela realmente vai amar e com isso dizer um "sim" prazeroso.
O Macacumor te da uma excelente dica de anel para essas ocasiões. Esse anel é perfeito para mandar sua mulher tomar no c* sem que você fale sequer uma palavra. Imagina só, você mandando ela para aquele lugar como você sempre quis mas nunca teve coragem de dizer na cara dela?
Aprenda a mijar
Com esta imagem os seus problemas na hora de mijar vão se resolver. Se os seus problemas se resolverem, sua mãe não vai pegar mais no seu pé, ou sua mulher, depende da idade que você tem.
Ótimo lugar para tirar uma foto
10 Novembro 2008Imagina quando esse cara tiver netos, e esses forem bem pestinhas e, um dia qualquer eles acham o álbum de fotos que contia essa foto. Eles vão pensar o que?
Encontre a torre de energia eólica
Estou trazendo um desafio para você, amiguinho de casa!
Vamos ver se você é capaz de achar as torres de energia eólica que estão escondidos na foto abaixo:
Jogos do campeonato Europeu
Meu irmão mandou ontem uma foto do Ronaldinho dominando a bola no peito, só que a foto foi batida em um momento em que o Ronaldinho não estava como somos acostumados a ver na TV.
Confira a foto do Ronaldinho e outras dos jogos que aconteceram ontem pelo campeonato Europeu:



10 de Novembro

Adivinhe que faz aniversário hoje?
Se você pensou que era aniversário de alguma pessoa famosa ou de alguém importante, você se enganou.
Hoje é dia do meu aniversário, sim completei XX anos hoje :D
Se você quiser me dar os parabéns fique a vontade, ou não, você que sabe.
Abraços para todos e estou aceitando presentes com o maior carinho.
Deixe seu recado no orkut.
O bichano e suas caixas
09 Novembro 2008Dei uma passadinha no parceiro "Véio Tarado" e vi esse vídeo de um gatinho se divertindo com suas caixinhas...eu ri.
Beijando o asfalto
Demonstração de afeto e carinho pelo asfalto, o garoto beijou ele com uma vontade que deu até inveja.
Macacolinks #17
08 Novembro 2008
Bom, aqui estão os melhores links da semana:
Imagens:
Arte com melancia.
Miss pedreiro.
Todo romantismo de um casal feliz.
A nova mulher fruta.
Barack Obama em como quebrar um combo.
Fazendo arte com comida.
Flagra de msn.
Vídeos:
Inteligência zero.
Umpatriots.
A vida de um ginasta em poucos segundos.
Como foi a votação em Illinois.
A história dos peitos em 60 segundos.
Textos:
Slogans de funerárias.
Carta de um marido dedicado.
Termodinâmica.
Verdades sobre a cerveja.
Shrek realmente existiu.
Feriados de 2009,
Os sinais que você não está mais na faculdade.
A Arte de Negociar.
Outras coisas:
Diferentes emoções na F1.
Cachorro-Quente EMO.
Adivinhador de celebridades.
Piada futebolística.
Adicione menu para seu Blog.
Dando leite a quem lhe deu o leite.
07 Novembro 2008
Pior que uma mulher na TPM é uma mulher traída!
Tem mulheres que não se conformam em serem chutadas pelo namorado. Nessas horas que a raiva e todo o ódio dela se agrupam e com isso acabam fazendo coisas inimagináveis mas que são extremamente reais.
Achei um site que tem umas fotos de vinganças femininas para os ex-namorados, mas essa aqui não está no site:
Compilação de tombos de bicicleta
Uma compilação de quedas que vai deixar você de queixo caído e com certeza irá render várias gargalhadas.
Só fiquei triste porque eles não colocaram o meu vídeo nessa compilação :(
Problemas com sua máquina?
Se você tem um gato bagunceiro em casa e um PC que vive dando defeito, já da para ter uma idéia do que supostamente está acontecendo não é?
Bebê fantasiado
06 Novembro 2008
Máscara removedora de cravos II
Primeiro leia isso, se não você não vai entender esse texto!
Como prometido, vim aqui contar o que aconteceu comigo depois de usar aquele negócio que eu continuo achando que é obra do capeta.
Primeiro quero dar uma dica: Se um dia você usar isso que eu usei não tenha dó de empanturrar seu rosto com o produto, quanto mais desse tenaz você passar melhor será a hora de retirá-lo.
Se eu soubesse antes a dica que eu mesmo dei eu diria a minha mãe encher minha cara com aquilo, mas não, confiei nela porque ela disse já ter usado uma máscara de pepino(What?) que era semelhante ao que ela estava passando em mim.
Depois aquela porcaria secou, meu rosto parecia que estava sendo esticado por alguém, e finalmente minha mãe foi tirar aquilo, mas logo assumi o comando e eu mesmo tirei, foi um sacrifício mas consegui. E por incrível que pareça eu estou vivo e aquilo não dói, não arde e tem a mesma sensação de quando você se queima na praia e depois sua pele descasca e você se diverte tirando aquelas peles secas.
Bom, é isso!
Comente, xingue, opine ou faça o que bem entender.
Máscara removedora de cravos I
Por incrível que pareça eu tive que apelar para metódos mais sofisticados para a eliminação das minhas espinhas. Na verdade não é tão sofisticado assim, é apenas uma máscara facial removedora de cravos da Clearskin.
O problema é que o idiotinha aqui não leu que era uma máscara facial na hora de fazer o pedido, mas tudo bem, agora eu já sei e vou ter que usar, porque eu paguei. Agora estou aqui com o rosto todo lambuzado por esse produto que mais parece obra do capeta, porque isso seca e parece que estica a pele do rosto, sem contar no cheiro de tenaz, garanto que tenaz e essa máscara deve surtir os mesmos resultados.
Daqui a pouco a máscara vai secar e minha mãe vai vim puxar ela, confesso que estou meio cabreiro com isso, porque eu nunca apelei para máscara removedora de cravos e sabe-se lá o que essa cola vai arrancar do meu lindo rostinho.
A noite eu conto o resultado dessa experiência.
Estátua viva
A maioria das estátuas vivas ficam em pé, se movendo quando ganham um dinheirinho, enfrentando aquele sol que queima até onde nem imaginávamos que poderia queimar.
Mas esse cara não é idiota como as outras estátuas, ele arranjou uma posição bem agradável para ficar parado, a única consequência é que no final do dia a bunda dele vai estar toda dormente, mas isso é uma coisa que ele supera rapidamente, afinal ele precisa trabalhar nos próximos dias.
E sem contar que essa posição deve atrair o público femino(eu acho).
Zona agitada
05 Novembro 2008Pense comigo: Para existir uma placa dessas é mais que óbvio que alguma pessoa já deve ter estado ali e ter se lambuzado toda quando o nobre hipopótamo balançou seu "rabo"
Pobre é assim mesmo, não tem dinheiro para pagar curso de inglês e tem que recorrer ao tradutor do Google, por isso que o titulo ficou uma merd*!
Trêm lotado
Brasileiro reclama que os metrôs sempre estão lotados, não cabem ninguém e aquela coisa toda que eu não sei porque aqui não tem metrô.
Mas se na sua cidade tem, veja estas fotos de um trêm lotado tanto por dentro como por fora. São nessas horas que vemos que a lotação dos metrôs brasileiros podem ser consideradas uma ótima opção em relação a deste país.
Escava-se Túmulos
Se um dia o blog acabar(o que acho difícil) eu já sei para qual emprego pretendo me dedicar e conseguir uma boa graninha no final do mês.
Serei um escavador de túmulos, é uma área nova no mercado e o pessoal já está investindo em publicidade:
Bate que ele gosta!
Caracoles!
Eu quase ia esquecendo de atualizar essa bagaça, acho que foi o corte de cabelo hoje de manha.
Tenho quase certeza que minha memória estava toda concentrada nos meus lindos cabelos extramente duros.
Aqui fica uma imagem para não dizer que faço posts sem nenhum fundamento.
Message in a bottle
04 Novembro 2008Nova seção de tirinhas no blog Tirinhas do Sabiá, pra variar ela é ótima!
Basicamente é um homem que ficou ilhando e, sempre vem umas coisas idiotas na garrafa navegante que chega em sua pacata ilha.
Se você ainda não entendeu dê uma olhada nas que ele já fez:

O que nascerá desse cruzamento?
Isso que dá deixar seu filhote largado por aí, ele não aprende as coisas certas do mundo sexual e fica trepando com qualquer um...
**Campanha**
Você tem uma comunidade legal e que você sabe que tem tudo para lotar mais atualmente só você e seus parentes participam e é claro que isso não ajuda muito, então você precisa de um "empurrãozinho" não é verdade?
Pois bem, o blog "O Padre Voador" está fazendo uma promoção la no blog dele, o prêmio é uma semana de divulgação da sua comunidade, e não pense que é uma simples divulgação, tem banner e tudo!
Como faço para participar?
Para começar acesse esse link, depois leia o post e responda o que é pedido.
Lembrando que, não adianta você dar uma resposta boa sendo que a comunidade que você quer divulgar são mais ou menos desses estilos: "Eu amo a Jéssica (menina que estudou com você e que você já pegou)" ou "Eu adoro/amo o thiaguinho viadinho (menino da sua faculdade e que você já pegou!)" ou "Nósi é Vida Loka memo até umaz ora!"
Blusa com compartimento para bebidas.
Com certeza alguns blogueiros do chat da Blog Zona gostariam muito de receber uma dessas de presente.
Transporte de bêbado
Você bebeu uma, bebeu duas, três, dezoito e depois disso não enxergava nem 30cm a sua frente, quando derrepente você tropeça em alguma coisa, cai nela e dorme. No outro dia você acorda em casa com um tremenda dor de cabeça, espera aí, como vim parar em casa?
Simples, você tropeçou no banco de bêbado móvel e alguma alma boa te empurrou até em casa?
Eu quero um desses, quem quiser dar um de presente pra mim fique a vontade, aliás...meu aniversário é dia 10, faltam exatamente 7 dias :)
Onde está o Zoto ? cap. 4
Bom dia, quero começar esse post falando que a busca organizada pelo Cleber do Praticando Humor para encontrar o Zoto esta chegando ao fim, mas isso não quer dizer que devemos desanimar. É agora que temos que unir nossas forças para encontrar de vez esse ser que insiste a ficar oculto em meio a sociedade.
Aqui esta o penúltimo vídeo dessa incansável caçada:
Macacolinks #16
01 Novembro 2008Imagem:
Peixes abissais.
Primeiro carro.
Nova forma de transporte do exército Americano.
Cartões criativos.
Cura para a Aids.
Bolos para o halloween? Alguém já viu?
Pense várias vezes antes de fazer um desejo.
Vídeos:
O grande ilusionista.
Pegadinha para o Lula.
Fantasia.
A fúria de uma pequena mulher.
Brincando com a bola de exercícios.
Brincando com o Iô-iô.
Textos:
Tipos de Salários.
Manual da conquista.
Mulher quando bebe.
Trabalho de conclusão de curso de administração.
Fases da TPM.
Retrato de um idiota.
Tirinhas:
Delicado? Nem um pouco!
Decepção Amorosa.
Outros:
Saiba quem te bloqueou no MSN.
Comunicado: Você que tem um blog e é do estado de Santa Catarina venha participar da comunidade que fizemos especialmente aos blogueiro catarinenses como o Macacumor!
ABESC - Associação de Blogueiros do Estado de Santa Catarina.









































































