Textos engraçados

Lembre-se: Camisinha sempre no porta luvas do carro

7 de junho de 2018

Géderson estava de casamento marcado com a mulher da sua vida, muito linda e também muito rica.

Na véspera de seu casamento sua cunhada de 19 anos uma morena de cabelos negros como a noite, olhos castanhos, pernas carinhosamente torneadas por deus, bumbum empinadinho, pele lisa como a mais nobre das cedas, seios que de tão duros dariam para jogar boliche, lábios carnudos e um sorriso de fazer qualquer um desistir da vida lhe chamou para acertar os últimos detalhes da cerimônia.

Ao chegar na mansão de seu sogro sua linda cunhada disse a ele:
_ Gederson preciso lhe dizer uma coisa antes que case com minha irmã sou virgem e louca para transar com você.

E lentamente sua cunhada linda e maravilhosa levantou se do sofá portando um micro vestido e subiu as escadas o rapaz somente fazia acompanhar o balanço daquela maravilha composta por deus. Ao chegar ao segundo andar sua cunhada com todos aqueles seus atributos tira carinhosamente aquela calcinha ridícula de tão minúscula e joga a poucos metros de Gederson.

Ele da dois passos e para da a volta e sai pela porta e quando esta quase chegando a seu carro seu sogro aparece chorando copiosamente como um bezerro desmamado e lhe diz:
_ Você é um homem de confiança poderás fazer parte da minha família e trabalharas nas minhas empresas e será como um filho para mim porque tu é um homem de valor e respeito.

Fim.

http://www.camisinha.org

No Comments

Leave a Reply